sábado, 3 de abril de 2010

O evangelho em 3 minutos.

Amados amigos e irmãos em Cristo, como estamos? Espero que estejam bem, sei que muitos estão viajando outros querem estar em qualquer lugar menos em frente ao computador durante esse feriado prolongado.

Mas como já estou tão acostumado a estar aqui postando, não consegui ficar mais que um dia sem postar. E sei que algumas pessoas ainda estão por aqui e outra virão conferir quando voltarem.

Sempre gosto de destacar meu agradecimento as pessoas que estão lendo e acompanhando o blog fico muito feliz quando pessoas me encontram e comentam sobre nosso blog, Espero de coração que todos nos possamos estar sendo abençoados com a palavra de Deus em nossas vidas.

Agradeço aos que estão ajudando a divulgar as meditações, outros blogs como o da Mobem, jovens da Igreja Batista Emanuel.

vale a pena conferir o blog deles também:

http://mobememanuel.blogspot.com/

Enfim, mais uma vez agradeço a participação de vocês.

Hoje quero dar uma dica de video para vocês.

Sempre assisti os vídeos de Mario Persona na Tv Barbante, onde ele apresentava sempre otimas explanações sobre diversos temas relacionados a Marketing, Vendas, Clientes Etc.

Ontem fiquei muito feliz quando sem querer assistindo alguns vídeos no Youtube sobre evangelismo e pregações online, me deparei com os vídeos do mesmo Mario agora falando de um tema infinitamente melhor do que marketing que é o do evangelho de Cristo.

Recomendo a todos vocês assistirem aos vídeos de Mario Perosona, Segue Link:

http://www.youtube.com/user/mp3minutos

Nenhum comentário: