Quem sou eu

A história da Minha Independência

Particularmente, o dia 7 de setembro representa uma data muito importante na minha vida, e é exatamente sobre isso que gostaria de compartilhar um pouco com vocês, sobre o que sinto nesse momento, hoje quero contar A História da Minha Independência.


Sei que alguns já conhecem minha história e sabem tudo que passei durante os 3 anos que passei distante dos caminhos de Deus. e Hoje 7 de Setembro fazem exatamente 3 anos que retornei aos caminhos do Senhor e me reconciliei com Deus.


Há exatos 3 anos atrás na madrugada de 7 de setembro de 2007, eu estava tocando naquela que seria minha última festa.

E há exatos 6 anos atrás eu estava tocando em minha primeira festa.

Irei contar resumidamente essa história

Resumo:


Em 7 de Setembro de 2004, eu tocava como Dj pela primeira vez em uma boate, e dali em diante passaria a viver uma vida completamente distante dos caminhos do Senhor, e entregue totalmente os prazeres do mundo, e cada vez mais distante de Deus e da minha familía, me tornava uma pessoa arrogante,prepotente mesmo não sendo coisa alguma.

Passei a tocar em diversas casas de show de fortaleza, e em eventos particulares, como também participando de programas de rádio e comerciais relacionado a festas.

Ser reconhecido pelas pessoas começava a fazer parte da minha rotina, e por muito tempo aquilo consegiu me trazer uma falsa "alegria" e "satisfação", todo esse "mundo" me tornava um alguém que eu não era, e todo aquele encanto, logo me tornaria um escravo daquele mundo de ilusões.


Após exatamente 3 anos em 7 de setembro de 2007, eu tocava pela última vez em uma festa no interior do estado, e alí percebia que mesmo cercado de pessoas a todo instante, eu me sentia em uma verdadeira solidão.


E sentia um vazio enorme dentro do meu coração, vazio esse que somente a presença de Deus poderia completar.


Algumas horas depois dessa foto, todo aquele sofrimento chegaria ao fim, quando angustiado,triste,cansado daquela vida longe de Deus, eu decidiria ir embora. Antes mesmo que a festa terminasse.


Passei muito mal naquela noite, precisando até ser hospitalizado, enquanto estava no hospital comecei a orar pedindo perdão a Deus por tudo que havia feito de errado.
E pedia uma nova chance, orei até cair no sono e logo que acordei. Já começava a sentir uma paz em meu coração que aumentaria após decidir ir embora de vez não somente daquela cidade, como daquele vida e daquele mundo.


Peguei a estrada, e logo no caminho de volta já começava a cantar louvores e agradecia a Deus por está voltando para casa. No domingo a noite ao entrar na igreja logo na segunda música eu já estava aos prantos nos braços dos meus Pais, e dali em diante minha vida mudaria completamente.


Hoje 3 anos depois 7 de setembro de 2010, estou aqui contanto essa história e agradeço a Deus por tudo que ele fez e continua fazendo em minha vida e por todas as bençãos que ele tem derramado sobre mim, e principalmente sou grato a Deus por ter me dado uma segunda chance.

Quando penso no dia da independência penso no dia em que decidi está totalmente dependente de Deus, e assim me ver livre da escravidão do pecado e buscando viver uma nova vida.

Hoje, não sinto nenhuma vergonha, e sim muita alegria em meu coração em olhar para trás e ver quão grande milagre Deus realizou na minha vida.

Sei que muitos que acompanham nosso blog, também acompanharam essa história que acabei de contar, e muitos ficaram felizes por tudo que aconteceu, sei também que muitos até hoje me julgam estar louco e fanático.

Louco por ter abandonado a "vida" que levava, e fanático por viver como um Crente em Jesus Cristo.

O fato é que como diz o título do nosso blog, e essa que é a frase que eu uso para minha vida: Não existe Nada melhor do que ser Amigo de Deus é uma grande verdade.

Hoje você também pode está dando um grito de independência ao mundo, e se entregar a uma vida totalmente dependente a Deus e assim com toda a certeza viver uma vida plena e verdadeira e escapar da morte e condenação eterna.

"Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus." Filipenses 3:12

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim," Filipenses 3:13


Esquecendo me das coisas que ficaram para trás.


Não importa o que você tenha passado, Cristo nos dá uma nova chance.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.1 João 1:9


Creia no Deus do impossível, o Deus que quer salvar a sua vida.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;João 11:25
Aceite o Deus que transforma, e muda sua história.

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; {criatura; ou criação} as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.2 Coríntios 5:17


Jesus Cristo quer salvar a todos, e chamar os pecadores ao arrependimento.

Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento.Lucas 5:32

Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento Lucas 15:7


Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.Lucas 1:37


Que a palavra de Deus possa tocar em nossos corações.


Obrigado por tudo meu Deus, mesmo pecador tu teve misericórdia de mim, e me deu uma nova razão de viver.


Que a palavra de Deus possa tocar nossos corações. Amém.


Na foto, meus pais ao fundo dirigindo o culto, enquanto eu canto um louvor a Deus.













Leia a Bíblia, Creiam em Deus, Seja Feliz