quarta-feira, 21 de abril de 2010

E Se for verdade?

Queridos amigos leitores, quero agradecer a todos que estão participando do blog com críticas, elogios, sugestões. Sempre fico muito feliz com a participação de vocês.

Pois bem. Estava a pensar sobre um tema(isso acontece sempre) interessante para que possamos juntos meditarmos na palavra de Deus, mas hoje gostaria de fazer apenas uma pequena reflexão sobre a Biblía.

Acho que quase toda semana entro em algum tipo de "debate" relacionado a fé, Deus, Biblía. etc. E ontem em uma dessas conversas, surgiu uma questão que quase sempre aparece, que é sobre a veracidade da biblía.

Muitas pessoas questionam, não acreditam, acham que muita coisa não existe. Enfim, acreditam facilmente no que algum escritor disse há algumas décadas atrás e não acreditam na biblía que foi escrita há séculos e séculos atrás.

O questionamento que gostaria de trazer para nós é o seguinte:

A Biblía diz que Deus enviou seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna.

A biblía nos diz que Jesus Cristo é o único caminho a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai se não por ele.

A Biblía diz que Jesus Cristo vai voltar.

A Biblía diz que existe o céu e o inferno.

A Biblía diz que um dia iremos prestar conta de tudo que fizemos e deixamos de fazer durante nossa vida e seremos julgados.

Pois bem, para você que não acredita na biblía essas palavras não fazem diferença alguma. Mas me permitam fazer uma pergunta.

E se for verdade?

Pensem nisso.

Por Natanael Oliveira
http://naoexistenadamelhor.blogspot.com

Um comentário:

Naty Pitkowski disse...

Arrasou caro amigo! Amei... Deus te abençoeeee!