sábado, 10 de abril de 2010

Gratidão a Deus.


Agradecer, Agradecer e Agradecer, todos os dias ao deitarmos em nossas camas, antes de dormirmos temos milhares de motivos para agradecer a Deus.

Agradecer por mais um dia saúde;
Agradecer por ter uma casa;
Agradecer por estar indo dormir alimentado;
Agradecer por ter uma cama para deitar.... Motivos e mais motivos para agradecer.

Muitas são as vezes em que ficamos a reclamar, e lamentar sobre os problemas de nossas vidas esquecendo de todas as bênçãos que o Senhor tem dado para nós.

Eu particulamente não canso de agradecer por tudo que Deus fez e faz por mim. Devemos agradecer e reconhecer que nada merecemos.

Imaginemos que nos fossemos ser abençoados de acordo com nossos merecimentos? coitados de nós. Graças ao nossa Pai celestial cuja suas misericordias se renovam a cada manhã nos estamos vivos se não fosse por isso já estaríamos mortos a muito tempo.

"Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?" (Salmos 116:12)

Salmos 116:12 nos faz uma pergunta interessante: O que darei ao Senhor por todos os seus benefícios? o que podemos fazer para agradecer a Deus por todas as maravilhas que ele tem feito por nós? ao tratar sobre esse assunto me vem logo a mente o pensamento: "o que eu, um pecador posso fazer para agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim"?

Quando um amigo nos faz um bem, gostamos de retribuir, da mesma forma somos nós com Deus, devemos ser gratos a ele, e buscarmos agrada-lo a todo momento com nossas vidas, dedicando nossa adoração ao único que é digno.

Imaginem que cena maravilhosa um dia, chegarmos na presença do Senhor, e ele dizer, Servo Bom e Fiel. É assim que você quer que Deus fale com você? Busque, obedece-lo, e fazer com que sua vida seja uma constante adoração ao nossa Pai.


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.I Corintios 10:31

Reconhecer Cristo como Senhor e Salvador, buscando viver em novidade de vida, é o primeiro passo para viver uma vida que agrade a Deus.


Obrigado Senhor, por tudo que tens feito, Obrigado por tudo que vais fazer. Nos ajuda a sermos gratos a ti e vivermos uma vida dentro da sua santa vontade.

Nenhum comentário: