segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comece bem o dia...

Graça e paz amados amigos e irmãos em Cristo, hoje um dia de muita chuva e de muito perigo, congestionamento, acidentes.. etc e etc.

É cada vez mais comprovado que a cidade de Fortaleza e não só ela acredito que todas as cidades do Brasil não possuem estrutura para suportar dias de chuvas. Para quem saiu hoje cedo enfrentou uma verdadeira aventura para conseguir chegar ao seu trabalho,faculdade.

O fato é que em meio a tais situações percebemos como nos somos impotentes diante os fenômenos da natureza. E são exatamente situações como essa de hoje que nos mostra o quanto nos somos pequenos diante do poder de Deus. Sabemos que ele tem controle sobre todas as coisas, e que nada acontece sem que seja da sua santa vontade.

Sabemos que por mais que o dia tenha sido difícil, se hoje você está aqui lendo essa mensagem agradeça a Deus pois se estamos vivos é devida a sua infinita misericórdia.

Que possamos todos os dias, agradecer a Deus pela nossa vida e também pedir sua ajuda para enfrentarmos as dificuldades do nosso dia-a-dia.

Clamar pela ajuda de Deus e por sua proteção é a melhor forma de começarmos bem o dia, a semana, enfim. A ajuda que nunca falha não é a ajuda humana, mas a Ajuda do único que pode realmente nos livrar de todos os perigos e nos salvar de todo o mal que venha nos abater.

Salmos 5:1 ao 3
1 Dá ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
2Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

Comece bem o dia: Orando a Deus e pedindo a sua santa proteção.

Que a palavra de Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: