segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deus nos dá a vitória

Graça e paz amados amigos, como estamos?

E como de costume eu posso dizer: Meu Deus, como os dias estão "vuando".

Vamos nos aproximando do final do primeiro mês do ano, e com ele as primeiras lutas e batalhas de 2011. Como são numerosas não é verdade? Diariamente temos enfrentado uma verdadeira "guerra pela sobrevivência".

As pessoas correndo para todos os lados, gritando muito e correndo sem parar. Experimente observar um pouco a sua volta como são poucas, as pessoas que de fato conseguem ficar tranqüilas em meio a essa confusão que enfrentamos todos os dias.


O ano de 2011 começa com grandes desafios para todos nós. As exigências profissionais só tendem a aumentar, o bom preparo psicológico se torna extremamente fundamental para toda e qualquer atividade.

Como é bom quando enfrentamos situações de grande dificuldade e ao final delas somos vitoriosos. Mas, é importante entender que melhor do que obter uma vitória é saber reconhecer uma verdadeira vitória. Muitas pessoas fazem de tudo e um pouco para conseguirem o que querem, e quando enfim conseguem o sentimento de insatisfação insiste em ficar.

O fato é que a verdadeira vitória é aquela que alcançamos através da graça redentora do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

A maior vitória em nossas vidas será a de não ceder aos "encantos" mentirosos desse mundo e seguirmos adiante na soberana vocação em meio ao caminho estreito.

Deus nos dá verdadeiras vitórias em todas as áreas de nossas vidas. Precisamos entender que temos a total necessidade da ajuda de Deus, seja em qual for o tamanho da batalha. Muitas pessoas só lembram de pedir ajuda a Deus quando consideram algo muito grande para que elas possam resolver.

Devemos reconhecer que somos pequenos demais, e precisamos e muito de Deus, todos os dias.

Que nosso Deus que é o verdadeiro refugio e fortaleza, possa nos guardar durante mais uma semana. Que Deus abençoe todos nós.

Ótima semana a todos.

Que possamos refletir nisso.

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.1 Coríntios 15:57

Por: Natanael Oliveira

Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus


Um comentário:

Kilvia S disse...

Amem.. O Senhor nos sustenta, nos mantem.

Abraços!
Paz