terça-feira, 30 de março de 2010

Alvo como a Neve.



E vamos chegando ao final de mais um mês, e eu não me canso de falar: " como os dias estão passando rápido".

Já estamos entrando no quarto mês do ano, e como já é de costume o tempo vai passando acelerado e com esse assunto me vêem uma pergunta em mente...

Alguém lembra de algum objetivo,plano ou meta que tenha traçado para 2010? Lembram? e então? como estão se caminhando? ainda não começou?.

É interessante como nós muitas vezes temos a capacidade de em tão poucos dias mudarmos nosso animo e desistirmos de projetos que havíamos traçados a pouco tempo atrás.

O que quero tratar hoje é sobre uma meta, um plano ou objetivo que já ouvi de algumas pessoas, mas acompanhando muitas delas ou todas até agora não conseguiram.

Alguns amigos próximos conversando comigo, sofre Fé, Deus igreja, por algumas vezes em momento de dificuldades disseram: "Vou pra igreja, preciso de Deus vou mudar de vida."

Porém, pouquíssimo tempo depois os planos já são outros. Isso por que? o problema foi resolvido.

Inúmeras vezes história como essa acontecem não é verdade? Uma decisão que poderia mudar completamente a vida de alguém é rapidamente esquecida e deixada para uma outra hora.

Leitura de Hoje:

Isaías: 1:18

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

A palavra de Deus nos traz um ensinamento profundo, nos revela uma verdade tremenda através de uma promessa do nosso Senhor.

Observem: Ainda que vossos pecados sejam como a escarlata eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

Deus é misericordioso, e graças a sua misericordia estamos vivos, o Senhor nos dá inúmeras oportunidades para enfim tomarmos a decisão que mudara nossas vidas. Ele nos dá a chance de sermos uma nova Criatura, ele nos mostra que mesmo que estejamos sujos, imundos com nossos pecados ele pode nos fazer alvos, brancos como a neve.

Vs 19
Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.

Quando ouvimos a palavra de Deus e aplicamos em nossas vidas, com certeza teremos em nossa vida a certeza de que as bênçãos do Senhor estarão conosco sempre, e que nos momentos de dificuldades poderemos ter certeza que aquela leve e momentania tribulação será para o nosso bem.


1 João 1:10
10 Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemos-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

Se dissermos que não temos pecado somos mentirosos, todos erramos pecamos e falhamos durante nossa vida. A grande diferença está em reconhecer e buscar o arrependimento sincero.

1 João 8,9
Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Amados amigo, a palavra de Deus é bastante clara e nos ensina como devemos agir.

Lembram daqueles planos? aquelas metas, os objetivos para o ano de 2010? que tal começarmos mais um mês tomando a decisão mais importante da sua vida...

Sabemos quantas vezes falhamos, fracassamos e deixamos projetos pela metade, isso traz uma grande frustração em vários momentos de nossa vida.

Porém Deus nos dá uma chance de nos arrependermos de verdade e com a ajuda dele conseguirmos sucesso em nosso objetivo de mudar de vida.

Se você é uma das pessoas que já decidiram por várias vezes mudar de vida mas não consegue por causa dos amigos, da família, das influencias do mundo, peça ajuda a Deus confie no Senhor e tome uma decisão sincera de aceita-lo como seu único e suficiente salvador e passe a viver em novidade de vida.

Uma vida que nem seu amigo mais próximo vai conseguir entender, uma diferença que todos irão notar, e uma vida entregue nas mãos do Senhor. Essa pode ser a descrição da sua vida.

Não deixe para o próximo ano, outro mês, ou quem sabe outro dia. Como vimos na palavra de Deus, não importa os erros que você vêm cometendo,as falhas e os pecados que você tem cometido. Se existir um arrependimento sincero diante de Cristo sua vida será transformada.

Aos meus amigos queridos que muito me alegram em estarem lendo diariamente nossas meditações, fica o meu desejo e a minha oração para que Deus possa tocar os seus corações.

E que a próxima vez que for dito: "Eu quero mudar de vida" possa ser dito ao Único que pode realmente fazer essa mudança em sua vida. O nome dele é Jesus Cristo.

Por Natanael Oliveira

Nenhum comentário: