terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vale da Sombra da Morte

Amados irmãos em Cristo, e queridos amigos leitores. Saúdo a todos com a graça e paz da parte do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Estou aqui acompanhando ao vivo o resgate dos mineiros no Chile, e enquanto acompanho esse momento tão tenso, fico na oração para que todos possam ser salvos.

Algo que tem me chamado atenção durante essa cobertura, é a palavra FÉ, muitos tem se mantido firmes somente pela Fé. De fato a fé move montanhas e também é capaz de manter viva a esperança mesmo quando tudo parece não cooperar para a solução dos problemas.

A palavra de Deus nos ensina que mesmo em momentos como esse, em que a morte nos cerca, e que estamos no vale da sombra da morte, mesmo nesses momentos não devemos temer pois Deus está ao nosso lado.

Salmos 23:4
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;

Como é bom saber que temos um Deus, que mesmo em momentos críticos e desesperadores ele nos sustenta e nos faz seguir em frente.

Quando Deus está perto, estamos protegidos e seguros ao seu lado. Não fique longe de Deus, busque o único que pode lhe dar a verdadeira segurança e proteção, aquele que te ama e quer te salvar.

O nosso bom pastor, que nos ajuda e protege em todos os momentos.

Abençoa nos Senhor, e faz com que a cada dia possamos entender que somente tu ó Deus, é o verdadeiro refugio, fortaleza e segurança. E que pelo fato de tu estar conosco, não temeremos mal algum nem mesmo a morte. Amém.

Que Deus nos abençoe. E logo mais possamos todos agradecer a Deus por que tudo deu certo no resgate.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amado irmão, muito boa a postagem, devemos sim mantermos a fé, pois como diz a palavra de Deus o justo vivera pela fé. E sem ela como podemos prosseguir nesse mundo que cada dia temos uma supresa diferente, violencia, desastres, etc.
Que o Senhor Jesus possa te abençoar hoje e sempre!