quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Caminho da Felicidade

Graça e paz queridos amigos e irmãos em Cristo Jesus.

Milhares de pessoas, passam grande parte de sua vida buscando a verdadeira felicidade, tentando encontrar o caminho da felicidade. e grande parte deles infelizmente morrem sem encontrar.

Isso por que o ser humano insiste em buscar neste mundo a verdadeira felicidade para sua vida, não conseguem entender que todas as alegrias que existem nesse mundo não se comparam a alegria plena e a felicidade eterna que só tem que já conhece a Jesus Cristo.

Quero compartilhar com vocês um trecho das escrituras que vai nos apresentar um pouco do que é a verdadeira felicidade, e como a obter.

Salmos 128

1. Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
2. Pois comerás do trabalho das tuas mãos;feliz serás,e te irá bem.
3. A Tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa, os teus filhos como plantas de oliveira á roda da tua mesa.
4. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
5. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
6. E verás os filhos d teus filhos, e a paz sobre Israel.

Observem bem cada versículo apresentado, conseguem entender tamanha felicidade aqui apresentada?

Bem aventurado aquele que teme ao Senhor, ou seja feliz é aquele que Teme ao Senhor, Pois comerás do trabalho das tuas mãos e serás feliz,.

Aqui podemos observar alguém prospero no trabalho, feliz e contente.

Em seguida fala sobre família, esposa e filhos. Hoje podemos observar o grande mal das famílias se destruindo, casamentos acabando todos os dias, filhos não respeitam mais os pais. Enfim vivemos dias difíceis.

E tudo por que? Por que o homem INSISTI em buscar no mundo a resposta para seus problemas, e o motivo para ser feliz.

Quando reconhecemos e entendemos que somos pecadores, e entregamos nas mãos de Deus toda nossa vida, com toda certeza estaremos dando um passo rumo a verdadeira felicidade.

Acabamos de ler a palavra de Deus que nos apresenta apenas um pouco do que representa viver uma vida ao lado de Deus. E então o que você está esperando?

Aceite logo o único e verdadeiro motivo para você sempre sorrir: Jesus Cristo.

Que Deus nos abençoe. Amém

Nenhum comentário: