quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bem melhor do que mereço, Porque Deus é bom.

Queridos amigos leitores, e amados irmãos em Cristo Jesus. Como de costume gosto de agradecer e dizer que fico muito feliz sempre que recebo mensagens de apoio ao nosso blog. Em nosso último post recebemos outra mensagem e de coração espero que a palavra de Deus possa estar abençoado a vida de todos que nos acompanha durante todos esses meses.

Bem amados, hoje gostaria de falar sobre algo que conversei a pouco com alguns amigos, Sempre que nos encontramos com outras pessoas, damos aquele sorriso e perguntamos: "Oi, Tudo bom?" No meu caso "E ae como estamos?" E hoje ao fazer essa pergunta, recebi uma resposta bem interessante que me fez hoje falar acerca desse assunto.

Ao fazer essa pergunta, Como vai? Recebi a seguinte resposta: Estou bem melhor do que mereço, porque Deus é bom.

E de fato isso é bem verdade em nossas vidas. Afinal, imagine só se ganhássemos tudo somente de acordo com nossos méritos? Coitados de nós.

Devemos reconhecer o quanto somos falhos e pecadores, e o quanto erramos. Muitas vezes reclamamos da vida, quando na verdade deveríamos levantar as mãos aos céus e agradecer a Deus por tudo que ele nos tem dado.

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,Efésios 3:20

Ontem falamos sobre a segurança que Deus nos dá, e sua verdadeira proteção. De fato Deus é o único refúgio verdadeiro para nossas vidas.

Existe um Deus poderoso, que pode fazer muito mais do que aquilo que pedimos ou podemos imaginar. Deus quer nos abençoar, Porém precisamos estar atentos e não agirmos com ingratidão diante de tudo que Deus tem feito por nós.

Precisamos entender claramente a diferença entre uma vida abençoada de verdade, e uma vida "prospera".

Muitas pessoas tem buscado constantemente riquezas e poder durante toda sua vida. Outras tem buscado viver uma vida que agrade a Deus confiando na sua provisão e trabalhando grato por tudo que Deus tem dado.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10:10

Deus tem algo bem melhor para nossas vidas do que as falsas riquezas desse mundo, Jesus Cristo disse que veio para que nos tivéssemos vida, e vida em abundância. Vida essa eterna ao lado do nosso Deus.

Que nos possamos sempre lembrarmos, que somente pelo fato de estarmos vivos e respirando, devemos ser gratos a Deus, por que se vivo estamos é por conta das suas misericórdias que se renovam a cada manhã.

Que quando as pessoas nos perguntem, como nos estamos. Possamos responder: Estou bem melhor do que mereço, Porque Deus é bom. Amém?

Que Deus nos abençoe.

Gostaria de deixar aqui, minha alegria diante do sucesso do resgate daqueles homens, ontem a essa hora o mundo estava em uma corrente de oração, e graças ao nosso bom Deus tudo ocorreu bem, que aqueles homens possam fazer valer a pena essa nova chance em suas vidas.

Quem quiser participar do nosso blog com recados, ou sugestões de assuntos pode deixar um recado ou enviar um email para natan.bes@gmail.com

Nenhum comentário: