terça-feira, 7 de setembro de 2010

A história da Minha Independência

Particularmente, o dia 7 de setembro representa uma data muito importante na minha vida, e é exatamente sobre isso que gostaria de compartilhar um pouco com vocês, sobre o que sinto nesse momento, hoje quero contar A História da Minha Independência.


Sei que alguns já conhecem minha história e sabem tudo que passei durante os 3 anos que passei distante dos caminhos de Deus. e Hoje 7 de Setembro fazem exatamente 3 anos que retornei aos caminhos do Senhor e me reconciliei com Deus.


Há exatos 3 anos atrás na madrugada de 7 de setembro de 2007, eu estava tocando naquela que seria minha última festa.


E há exatos 6 anos atrás eu estava tocando em minha primeira festa.


Irei contar resumidamente essa história

Resumo:


Em 7 de Setembro de 2004, eu tocava como Dj pela primeira vez em uma boate, e dali em diante passaria a viver uma vida completamente distante dos caminhos do Senhor, e entregue totalmente os prazeres do mundo, e cada vez mais distante de Deus e da minha familía, me tornava uma pessoa arrogante,prepotente mesmo não sendo coisa alguma.


Passei a tocar em diversas casas de show de fortaleza, e em eventos particulares, como também participando de programas de rádio e comerciais relacionado a festas.

Ser reconhecido pelas pessoas começava a fazer parte da minha rotina, e por muito tempo aquilo consegiu me trazer uma falsa "alegria" e "satisfação", todo esse "mundo" me tornava um alguém que eu não era, e todo aquele encanto, logo me tornaria um escravo daquele mundo de ilusões.


Após exatamente 3 anos em 7 de setembro de 2007, eu tocava pela última vez em uma festa no interior do estado, e alí percebia que mesmo cercado de pessoas a todo instante, eu me sentia em uma verdadeira solidão.


E sentia um vazio enorme dentro do meu coração, vazio esse que somente a presença de Deus poderia completar.


Algumas horas depois dessa foto, todo aquele sofrimento chegaria ao fim, quando angustiado,triste,cansado daquela vida longe de Deus, eu decidiria ir embora. Antes mesmo que a festa terminasse.


Passei muito mal naquela noite, precisando até ser hospitalizado, enquanto estava no hospital comecei a orar pedindo perdão a Deus por tudo que havia feito de errado.
E pedia uma nova chance, orei até cair no sono e logo que acordei. Já começava a sentir uma paz em meu coração que aumentaria após decidir ir embora de vez não somente daquela cidade, como daquele vida e daquele mundo.


Peguei a estrada, e logo no caminho de volta já começava a cantar louvores e agradecia a Deus por está voltando para casa. No domingo a noite ao entrar na igreja logo na segunda música eu já estava aos prantos nos braços dos meus Pais, e dali em diante minha vida mudaria completamente.


Hoje 3 anos depois 7 de setembro de 2010, estou aqui contanto essa história e agradeço a Deus por tudo que ele fez e continua fazendo em minha vida e por todas as bençãos que ele tem derramado sobre mim, e principalmente sou grato a Deus por ter me dado uma segunda chance.


Quando penso no dia da independência penso no dia em que decidi está totalmente dependente de Deus, e assim me ver livre da escravidão do pecado e buscando viver uma nova vida.


Hoje, não sinto nenhuma vergonha, e sim muita alegria em meu coração em olhar para trás e ver quão grande milagre Deus realizou na minha vida.


Sei que muitos que acompanham nosso blog, também acompanharam essa história que acabei de contar, e muitos ficaram felizes por tudo que aconteceu, sei também que muitos até hoje me julgam estar louco e fanático.


Louco por ter abandonado a "vida" que levava, e fanático por viver como um Crente em Jesus Cristo.


O fato é que como diz o título do nosso blog, e essa que é a frase que eu uso para minha vida: Não existe Nada melhor do que ser Amigo de Deus é uma grande verdade.


Hoje você também pode está dando um grito de independência ao mundo, e se entregar a uma vida totalmente dependente a Deus e assim com toda a certeza viver uma vida plena e verdadeira e escapar da morte e condenação eterna.


"Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus." Filipenses 3:12




"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim," Filipenses 3:13



Esquecendo me das coisas que ficaram para trás.



Não importa o que você tenha passado, Cristo nos dá uma nova chance.


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.1 João 1:9



Creia no Deus do impossível, o Deus que quer salvar a sua vida.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;João 11:25

Aceite o Deus que transforma, e muda sua história.


E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; {criatura; ou criação} as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.2 Coríntios 5:17



Jesus Cristo quer salvar a todos, e chamar os pecadores ao arrependimento.


Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento.Lucas 5:32


Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento Lucas 15:7



Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.Lucas 1:37



Que a palavra de Deus possa tocar em nossos corações.



Obrigado por tudo meu Deus, mesmo pecador tu teve misericórdia de mim, e me deu uma nova razão de viver.



Que a palavra de Deus possa tocar nossos corações. Amém.



Na foto, meus pais ao fundo dirigindo o culto, enquanto eu canto um louvor a Deus.

















Leia a Bíblia, Creiam em Deus, Seja Feliz.










6 comentários:

Felipe Glauber disse...

Ahhhh mlq. Gostei! :D
Incrivel como esse eu peguei meio q despercibido no e-mail comecei a ler e li todinha! Ai vim aki comentar q adorei essa historia q ja conhecia tao bem.
Parabens, continue assim e continue cantando: Eu n quero ser reconhecido por ninguem, A minha glória é fazer com que conheçam a ti..

Vlw garoto, seu blog continua legal!

Igerlange Silva disse...

Olá,

muito legal seu blog,que o Senhor continue te abençoando.

;* Igerlange

Naty Pitkowski disse...

AMigoooooo que feliz ler essa história =) que feliz saber que participei disso, meio que nas coxias neh? ali, só intercedendo e a gnt mal se falava neh? OWN DEUS MARAVILHOSO! Toda Glória seja dada a Ele. Amo sua vida amiga, que Deus continue te dando sabedoria e discernimento e te abençoando ainda mais!

Kelri Batista disse...

Que DEUS te abençõe a cada dia Natan. Kelri .)

Anônimo disse...

Eu pude acompanhar um pouco mesmo de longe do que estava acontecendo com vc e fico muito feliz em hoje conhecer a transformação de Deus em sua vida, e agradeço muito a Ele que que te capacitou a trazer sempre uma grande verdade que fala aos nossos corações! Em tudo isso nosso Deus é glorificado!

Abraçãoo!

Anônimo disse...

Pô cara ouvi o teu testemunho hj na UMBREF e fiquei feliz pela sua mudança...vive algo parecido...não cheguei a me afastar totalmente, mas era o famoso "crente Raimundo". Também nasci em um lar critão e desde pequeno ia pra igreja, como eu era filho de diácomo estava sempre envolvido em todas as atividades, mas com o passar do tempo a igreja virou apenas uma rotina. Só ia mesmo pq achava legal ver os amigos, gostava de cantar,dirigia os cultos, participava dos eventos da UMBREF,fui do grupo de louvor da UMBREF, porém não levava a sério. Na igreja era um e no mundo outro completamente diferente. E essa situação se agravou mais dps q entrei na faculdade, aí foi q a independência aumentou, novas amizades (nem sempre sadias)enfim, a "coisa" piorou. E vivi praticamente 5 anos dessa forma. Nos últimos meses cheguei no fundo do poço, fiz coisas q até tenho vergonha de falar e fiquei muito preocupado com algumas consequências e Deus tocou no meu coração e eu parei pra refletir sobre o q eu estava fazendo com a minha vida. Vi q estava jogando no lixo todo o ensinamento bíblico, q estava tendo uma vida de aparências e resolvi q não era mais isso q eu queria. Nessa mesma época um grande amigo meu, q me acompanhava em todas as saídas, também resolveu parar de fazer as coisas erradas e voltar para os caminhos do Pai e ele me deu muita força pra q eu tb voltasse a ser mais fiel. Quando resolvi me dedicar mais nos caminhos do Senhor, aí foi q começou a tribulação. Uma chuva de tentações a todo o instante, o inimigo querendo me derrubar e muitas vezes ele conseguiu, mas não desisti pq Deus está comigo, assim como diz a música do grupo Logos: " e se ainda eu cair e pensar q é fim, Jesus me ergue e segue junto a mim".

Ps. Não vou me identificar, mas por questão de privacidade mesmo. Essa é a primeira vez q falo isso publicamente. Sou membro de uma IBR de Fortaleza.