terça-feira, 12 de abril de 2011

Agradeça sempre a Deus

Graça e paz amados amigos e irmãos em Cristo. Como estamos?

Quero mais uma vez agradecer a todas as pessoas que estão diariamente compartilhando as bençãos que Deus tem derramado na vida de cada um, como também os seus pedidos de orações. Para aqueles que ainda não conhecem o perfil @conteumabencao segue o link. www.twitter.com/conteumabencao 

Existe uma diferença entre um Obrigado para um Muito obrigado concordam? Se perguntasse para cada um de vocês creio que a resposta seria: A diferença seria com relação a diferença de intensidade de uma palavra para a outra.

Muito Obrigado meu Deus!


O ser humano de um modo geral, sempre tem a prática de atribuir os benefícios em sua vida a Deus. Com a frase: Graças a Deus deu certo. Estou bem graças a Deus. De fato devemos diariamente agradecer a Deus por todas as bençãos que ele nos proporciona.

Agradeça por tudo


Sempre que pergunto no Twitter "Quem tem benção para contar" todas as vezes alguém se manifesta, muitas vezes com agradecimentos como por exemplo: Quero agradecer pelo simples fato de estar respirando. Creio que esse deve ser o sentimento de cada um de nós, gratidão por tudo desde as coisas mais simples, que muitas vezes não damos o devido valor.

Escolhido de Deus


Pelo simples fato de você nesse momento estar lendo esse texto, deve ser um motivo de agradecimento. Afinal, enquanto milhares de pessoas neste momento estão utilizando a internet de maneira que desagrada a Deus, você está aqui lendo algo sobre ele.

Bendito Seja o Senhor pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:6,7


Louvado seja Deus


Sempre fico muito contente quando as pessoas fazem algum pedido de oração, e alguns dias depois retornam para agradecer a benção recebida. Creio que todos nós em algum momento de nossa vida, tivemos uma resposta positiva por algo que pedimos. De fato, a sensação é bastante agradável e a alegria incomparável.

O Senhor é a nossa Força

A palavra de Deus nos mostra que ele é nossa força e o nosso escudo. O salmista fala que o seu coração confiava no Senhor e dele recebia ajuda. E dessa forma meus amados, também acontece conosco. Deus é a nossa força, e ele nos ajuda. Precisamos estar bem próximos a ele sempre buscando sua santa presença.

Meu coração se Alegra


Quantas vezes ficamos entristecidos com problemas e dificuldades que enfrentamos ou até mesmo com decepções. O fato é que nesses momentos devemos lembrar todas as coisas boas que Deus já fez por nós. E confiar totalmente que ele tem o controle de todas as coisas. E que sim, ele vai ajudar você.

Pare de Reclamar


Quantas vezes reclamamos da vida? das pessoas? Enfim, motivos para reclamar não faltam não é verdade? Pare um pouco e pense nos motivos que nos temos para agradecer. Com toda a certeza, se estivermos vivendo uma vida buscando a presença de Deus diariamente, os motivos serão muitos.

Que Deus abençoe a vida de cada um de nós. E não deixem de compartilhar as bençãos que Deus tem derramado na vida de vocês. Fiquem a vontade para comentar.

Não Existe nada melhor do que ser amigo de Deus.

Por: Natanael Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje esse texto caiu sobre uma luva em mim.. pois acho que realmente eu so tenho a AGRADECER por tudo pela minha vida.. pelos amigos que tenho, pela filha.. ahh por tudoo!! obrigada sempre pelas palavras,!! by: MaRyaNNe