domingo, 10 de abril de 2011

Não seja um Fraco



Graça e paz amados amigos. Como estamos?

Insegurança

Temos vivido dias de verdadeiro terror, onde o medo assola o mundo. O fato é que a violência, as tragédias e a insegurança que todos nos sentimos, faz com que uma espécie de síndrome do pânico tome conta de todos nós.

Noticias Tristes

Diariamente assistimos  vários casos de violência, recorrentes no mundo todo. E a sensação de que estamos em meio uma verdadeira guerra se torna cada vez mais real. Infelizmente essa sensação trata-se de uma grande verdade.

Luz X Trevas

A verdade é que existe uma guerra desde o princípio, guerra está entre a luz e as trevas. E é exatamente sobre isso que quero falar um pouco.

Os servos do Senhor não devem viver aterrorizados e assustados, a palavra de Deus nos mostra que o nosso Senhor nos protege e nos livra de todo o mal.

Isso não se refere apenas a questão de segurança pública, mas, também aos problemas que enfrentamos em nosso dia-a-dia. Dificuldades e provações que constantemente enfrentamos.

Confie no Senhor

Os ímpios fogem sem que haja ninguém a persegui-los; mas os justos são ousados como um leão. Provérbios 28:1

Davi enfrentou corajosamente Golias,  Sansão enfrentou exercitos inteiros, Gideão venceu apesar de ser minoria. Paulo pregou corajosamente mesmo na prisão.

Todos eles foram ousados por serem justificados por Deus e confiarem plenamente no Senhor.

E nós? seremos fracos? ou iremos confiar verdadeiramente em Deus?

Por: Natanael Oliveira

Um comentário:

eis-me@aqui disse...

É tempo de avançar em nome de Jesus, o Senhor dos Exércitos!!! \o/\o/