quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deus está Contigo




Graça e paz amados amigos e irmãos em Cristo, como estamos?

Amados, todos os dias enfrentamos verdadeiras batalhas não é mesmo? Vivemos diariamente em meio a uma guerra. Guerra essa chamada de "Guerra da sobrevivência". Quantas são nossas responsabilidades e desafios todos os dias.

O fato amados irmãos é que nosso Senhor Jesus Cristo, nos apresenta em sua palavra que ele sempre está ao nosso lado. E por este motivo sempre seremos capazes de realizarmos aquilo que nos for pedido. Se assim for da vontade de Deus.

Seja no seu trabalho ou faculdade, certamente muitas vezes você receberá desafios a cumprir. E muitas vezes você pode se considerar incapacitado. Devemos sempre lembrar que com Cristo somos mais que vencedores, e com toda certeza ele está sempre ao nosso lado nos tornando capazes.

Mateus 28:19,20

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


Devemos lembrar que nosso maior desafio durante essa vida, é o de pregar o evangelho aos perdidos. E você que também se considera incapaz de fazer isto. Lembre-se de duas coisas:

Essa é uma obrigação nossa

Jesus nos deixou essa ordem de fazermos discípulos, e por este motivo temos o dever de pregar a sua santa palavra.

Deus está sempre contigo

Assim como Deus nos ajuda em nossas atividades seculares, ele também nos ajuda em nossa missão como servos do Senhor. Se você tem vergonha ou se sente inseguro para pregar a palavra, ore a Deus e peça força para conseguir realizar essa missão tão maravilhosa que é a de falar do amor de Cristo.

Leia a palavra, medite e estude para que possa estar sempre preparado para evangelizar.

Nunca diga que você não é capaz, afinal: Deus é contigo.

Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus

Por: Natanael Oliveira

Nenhum comentário: