domingo, 15 de agosto de 2010

Para onde ir?

Caros amigos leitores, e irmãos em Cristo graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Chegamos ao começo de mais uma semana, e quem diria já estamos nos aproximando do final do ano, e os dias passam em um ritmo cada vez mais acelerado. Quantos dias ainda nos restam? isso não sei. Mas o que sei é que estamos cada vez mais próximos da segunda vinda de Jesus Cristo.

Desde que comecei a escrever constantemente em nosso blog, passei a observar bem mais, tudo o que acontece ao meu redor pois a partir do que tenho visto e vivido, posso compartilhar as mensagens através das nossas meditações.

Assistindo aos noticiários e vendo tudo que vem acontecendo em nosso mundo, podemos observar como o dinheiro e os falsos prazeres tem feito muitos jovens desperdiçarem suas vidas. Outro ponto que podemos destacar é a busca do ser humano por um milagre, e a busca pelas "causas impossíveis".

Pois bem temos aqui duas situações a primeira, jovens que tem entrado no mundo do crime, em busca de poder,dinheiro, emoção e acabam destruindo o que deveria ser seus melhores anos. E a segunda situação são pessoas que enfrentam situações de extrema dificuldade e buscam um milagre em todos os lugares desesperadamente.

Nas duas situações é preciso e urgente uma solução para tais problemas. e então para onde ir? Como fugir das armadilhas do amor ao dinheiro e onde encontrar o verdadeiro socorro?

Leitura: João 14:6 Disse lhe Jesus, Eu sou o Caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Muitas vezes nos dificultamos algo que é tão simples. A palavra de Deus é clara quando nos apresenta Jesus Cristo como a salvação para pecadores, como eu e você.

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.Romanos 6:23

A palavra de Deus nos mostra que Jesus é o único caminho a verdade e a vida, ele é o caminho certo que devemos seguir, a verdade que nos liberta e também é através dele que temos a vida eterna.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32




Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.João 6:47

Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus.Provérbios 4:14

O caminho seguro é ao lado de Jesus Cristo, a verdade que liberta é o evangelho de Cristo e a vida eterna é dada para os que nele crêem.

Como mencionei no começo de nossa meditação, tantas pessoas tem trilhado caminhos de morte em busca de uma vida de ilusões repletas de mentiras e finais tristes, e tantas outras tem buscado socorro em tantos locais e clamam a tantos que nada podem fazer por elas.

E então surge a pergunta: Para aonde ir?

Para onde nos temos ido? qual tem sido nossa realidade? que caminho temos seguido? em qual verdade temos acreditado e que vida estamos vivendo?

Que possamos refletir acerca desse assunto e lembrarmos o que o próprio Jesus Cristo nos disse através da sua palavra.

Eu Sou!

João 14:6 Disse lhe Jesus, Eu sou o Caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Que Deus nos abençoe. Amém

Ótima Semana a todos nos.

Nenhum comentário: